segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Thiago Cavalcanti reaparece em carreata: "nunca se pode dizer nunca mais"

Imagem | PTB

Na carreata realizada neste domingo (23) pela coligação "Pernambuco Vai Mudar" pelas ruas de Limoeiro um fato chamou a atenção de quem participou ou parou para observar: a presença do ex-prefeito Thiago Cavalcanti (PTB), ladeando os tios candidatos José Humberto (PTB) e Ricardo Teobaldo (Podemos), além do postulante ao governo Armando Monteiro (PTB). Desde as últimas eleições municipais, em outubro de 2016, quando perdeu a disputa pela reeleição para prefeitura de Limoeiro, que o petebista não era visto em movimentos políticos.

No primeiro ano após o encerramento da gestão, ele optou por morar em outra cidade, retornando um ano depois. Mesmo com a volta, Thiago se manteve longe da política partidária. Recentemente, nas redes sociais, ele também passou a dar sinais com uma série de postagens sobre as ações da gestão municipal em que ele atuou como vereador da base, vice, secretário e prefeito. Dizem que a política está no sangue. Outros afirmam que quem entra não consegue mais sair. Seria regra para Thiago Cavalcanti?

Perguntado pela nossa reportagem se seria um aceno para 2020, ele foi rápido: “Nada. Estou tranquilo”. Segundos depois, emendou e deixou a possibilidade no ar: “Mas nunca pode se dizer nunca mais”. Indagado sobre as recentes postagens de teor político em suas redes sociais, saindo da linha momento família que havia adotado, ele foi categórico: “Tenho que mostrar ao povo o que já fizemos. Admito a pessoa até não votar em Ricardo por algum motivo. E até admito dizer que o nosso grupo faltou fazer algo ou errou em alguma coisa. Mas tem gente que diz que não fizemos nada. Ai, eu não aceito”, pontuou. Thiago está à serviço da coligação majoritária em várias cidades do interior pernambucano.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário