quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Vereador Marcos Sergio(PSD) proporciona debate da Lei Maria da Penha, com a OAB, alunos e professores da rede estadual na Câmara

Fotos:Tarciso

 Ontem na Câmara de Vereadores de Limoeiro, foi uma tarde de muito conhecimento teórico e prático.

A Dra. Emília Queiroz deu um show em conhecimento e simplicidade o qual deixou os alunos das escola Erem Jandira de Andrade Lima e do Colégio Seráfico Ricardo, bem como a advogados renomados de nossa cidade encantados com a verdadeira aula.

Hoje na verdade foi o primeiro passo dado, para a lei implantada, Maria da Penha discutida e estimulado seu debate. A intenção do vereador é que estes debates cheguem nas escolas, nos jovens. Onde os Jovens possam verem a importância da defesa do direito e a punição aos infratores que no silencio dos lares, maltratam, brutalizam, e ceifam sonhos e o futuro de muitas mulheres brasileiras. 

“Vamos em frente pelo direito das mulheres à vida com dignidade. Agradeço a OAB, ao qual vislumbro parcerias, a secretaria de desenvolvimento social, a secretaria executiva da mulher e a todos que participaram de tão salutar debate” disse o vereador Marcos Sergio.

FOLHA DE LIMOEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário