quarta-feira, 4 de julho de 2018

Confira os confrontos das quartas-de-final da Copa do Mundo 2018

Brasil segue na luta pelo hexa (foto Google)
A Copa do Mundo de 2018 chegou nas quartas-de-finais, com jogos que serão realizados na sexta-feira e no sábado. Dos que passaram para essa fase, quatro já ganharam o Mundial (Brasil, Uruguai, França e Inglaterra), e outros quatro buscam uma conquista inédita (Suécia, Rússia, Croácia e Bélgica).

Na sexta-feira, o primeiro jogo começa às 11h, e será o duelo de campeãs mundiais: a França, vencedora do torneio em 1998 e que mandou pra casa a Argentina de Lionel Messi, terá pela frente a bi-campeã mundial (1930 e 1950) Uruguai, que eliminou o Portugal de Cristiano Ronaldo. Desse confronto sairá o adversário do Brasil nas semifinais caso a canarina se classifique.

Na mesma sexta-feira, às 15h, é a vez do penta-campeão mundial (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) Brasil enfrentar a Bélgica. O Brasil passou pelo México nas oitavas, enquanto a Bélgica, em jogo emocionante com direito a virada, deixou o Japão para trás.

No sábado, ás 11h da manhã, será a vez da Suécia enfrentar a Inglaterra, campeã de 1966. A Suécia, no clássico do IDH alto, desclassificou a Suíça, enquanto a Inglaterra tirou a Colômbia em jogo que chegou a ir para a disputa de pênaltis.

No mesmo sábado, 15h, a anfitriã Russia entra em campo contra a Croácia. A Russia eliminou a Espanha, enquanto a Croácia tirou a Dinamarca.


PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário