quinta-feira, 14 de junho de 2018

9º dia de investigação da CPI do LimoPrev ocorreu nesta quarta-feira (13) com depoimentos de gestor e ex-gestoras da FACAL


Foto Márcio Wanderley

O primeiro convocado a depor na CPI do LimoPrev  na manhã desta quarta-feira (13) foi a ex-gestora da FACAL a senhora Matilde Cavalcanti e ao prestar seu depoimento a mesma cooperou com os membros da CPI que estão investigando a fundo o não repasse de dinheiro ao LimoPrev. A segunda pessoa a depor foi a professora, empresária e  ex-gestora da FACAL a senhora Rosejara Ramos, ela respondeu a todas as perguntas feita pelos membros e não se negou a nada, deixando transparecer toda sua confiança e segurança no que dizia. Para finalizar as ouvidas do período da manhã outro gestor da FACAL foi convidado a depor. 

O Advogado Luiz Carlos que é o atual gestor da FACAL foi quem fechou as ouvidas de hoje da CPI do LimoPrev prestando seu depoimento de forma clara e objetiva. O mesmo respondeu a todas as questões levantadas pelos membros da CPI. Vale lembrar que o atual prefeito de Limoeiro, Joãozinho, que estava programado para ser ouvido na manhã de hoje, pediu para que seu depoimento fosse adiado para outra data a ser marcado e tal pedido foi acatado pela comissão que em breve deverá marcar a data do depoimento de Joãozinho. Todas as imagens geradas por nossas matérias são cedidas pela WEB TV É Notícias que está fazendo as transmissões ao vivo por meio de Lives do Facebook e Youtube.




BLOG COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2018/06/9-dia-de-investigacao-da-cpi-do.html



PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário