sábado, 22 de outubro de 2016

Natália Áurea: uma luz na música brasileira

Foto: Google
Muitos pensam que a música brasileira perdeu a qualidade e que não temos mais bons artistas. A primeira afirmação é verdadeira em parte, e a segunda é totalmente falsa. Na realidade, no que se diz respeito à primeira afirmação é que temos, infelizmente, uma Mídia que procura valorizar apenas aqueles que não têm conteúdo, tipo Valesca Popozuda ou Tati Quebra-Barraco.

O debate ficou mais acentuado por conta de recentes apresentações do cantor italiano Andrea Boccelli no Brasil, que fez duetos com Anitta e Paula Fernandes, ambos considerados fracassos. Anitta não conseguiu corresponder à altura, enquanto Paula Fernandes sequer chegou a cantar. Foram fiascos.

A assessoria de Andrea Boccelli, em cada país que se apresenta, costuma fazer duetos com aqueles artistas que estiverem mais em evidência naquela nação. Ainda bem que no Brasil, escapamos por pouco de ver esse grande tenor italiano fazendo dueto com Tati, Valesca, MC Gui...

Mas no Brasil não temos grandes cantores, grandes artistas? A resposta é sim. Mas a Mídia não lhes dá o espaço merecido. Além de grandes artistas que temos aqui em Limoeiro e região, como Kátia Rodrigues, Orlando Monteiro, Plínio Rodrigues, Rodrigo Reis, Saulo, Fábio Bala, Ju Mota e tantos outros, vamos quebrar um pouco o protocolo e apresentar uma soprano paulista chamada Natália Áurea. Ela possui um canal no Youtube, é cantora, soprano e professora de música, dá aulas gratuitamente. O que falta para a Mídia dar espaço a ela? Confira abaixo dois vídeos que você pode achar no Youtube, onde Natália, no primeiro, canta "Eu Creio em Ti", e no segundo, canta "Luiza", de Tom Jobim.

Que tal conhecer o trabalho de Natália Áurea? Acessem o canal dela no Youtube, onde você pode ver que ainda temos, sim, bons artistas e bons cantores no Brasil, assim como temos aqui em Limoeiro, temos ainda outros pelo Brasil afora. Ela, sim, faria um grande dueto com Andrea Boccelli. Falta apenas espaço na Mídia...

https://www.youtube.com/user/nataliaurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário