segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Parceria com a comunidade garante obra de drenagem



Na busca de melhorias na vida dos moradores localizados próximo a Assemulpe – Associação dos Servidores Municipais de Limoeiro, a secretaria de Infraestrutura esta realizando uma obra de drenagem no canal que fica por trás da referida associação.

A primeira etapa desta ação, que se trata de escavação e implantação de aproximadamente 170 metros de tubos de 0,60mx0,20m, foi realizada em parceria com a comunidade. Segundo o secretário, Artur Cavalcanti, a obra vai contribuir imensamente para a locomoção e evitar a poluição deste antigo canal.

“Este problema já se arrastava há muitos anos, mas graças a diversas reuniões com os moradores conseguimos um entendimento, onde todos saíram ganhando. Quero salientar que os moradores tiveram um papel muito importante para concretizar esta ação. O que antes era um canal a céu aberto, hoje está tendo uma obra de saneamento vital para aquela antiga situação”, disse o secretário.

Finalizando a primeira etapa e aguardando o amadurecimento do produto utilizado, já está agendada para o mês de setembro o inicio das obras da segunda etapa deste serviço.

Departamento de Imprensa
Fotos: Valdir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário