sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Acompanhado do representante dos comerciantes de Limoeiro, José Humberto se reúne com Secretário de Defesa Social

Preocupado com a violência que atinge o município de Limoeiro, o deputado estadual José Humberto (PTB), que na última segunda feira havia solicitado uma audiência com o Secretário Estadual de Defesa Social, se reuniu na manhã de hoje (21), com o responsável pela pasta, Alessandro Carvalho, na Sede da SDS no bairro de Santo Amaro.
Participaram também do encontro o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, o deputado federal, Ricardo Teobaldo, o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Cel. Felipe Corrêa e o Presidente da CDL Limoeiro, Neto Nicolau.
Na ocasião, José Humberto expôs a necessidade urgente de ações efetivas por parte do Governo estadual no sentido de conter a violência na cidade. “Hoje fomos recebidos pelo Secretário de Defesa Social, onde tivemos a oportunidade de cobrar medidas por parte do órgão no sentido de reprimir a violência que está ocorrendo no município”, disse o parlamentar.
Ainda segundo o deputado, o secretário se comprometeu em realizar medidas para melhorar a sensação de segurança. “O secretário acenou com algumas medidas que naturalmente irão coibir a criminalidade e proporcionar uma sensação de segurança para o povo limoeirense”, completou José Humberto.
Em breve, por indicação do parlamentar, a Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular irá realizar uma audiência pública no município e contará com a cobertura da TV ALEPE e participação da sociedade civil organizada e representantes dos órgãos de segurança pública do Estado.

Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário