quarta-feira, 16 de julho de 2014

Obras de Drenagem e Pavimentação iniciam


Com muita alegria e satisfação, esse foi o sentimento externado pelos moradores da comunidade do bairro Otácio de Lemos, ao receber a importante obra de drenagem e pavimentação. A Prefeitura de Limoeiro já iniciou o trabalho nesta segunda-feira (14), que vai beneficiar as ruas Otácio de Lemos I, Anália de Andrade Lima, Ginaldo Henrique de Sena, parte da Marginal da PE-50 e Manoel Jaime de Moura Neto.

Para o morador da comunidade Antônio da Silva, a obra vai trazer muitos benefícios para o bairro. “Finalmente, essa importante obra começou. Agora, teremos ruas calçadas e ganharemos mais mobilidade”. Já para a moradora Maria José, esse é o fim de um tempo de transtornos enfrentados pelos residentes do bairro. “Quando é sol, a poeira prejudica, e quando chove, é muita lama. Mas hoje o meu sentimento é de felicidade, ao ver que finalmente esse sofrimento está se acabando”.


O prefeito Thiago Cavalcanti também falou sobre essa ação de infra-estrutura. Para o gestor, as melhorias vinham sendo esperadas há muito tempo pelos moradores do local. “A espera foi longa, mas enfim, a obra começou. A gente queria fazer antes, mas dependia de liberação de verbas. Agora, o trabalho se iniciou e as ruas beneficiadas terão muito que comemorar. Esse tipo de ação ainda vai continuar. Temos lutado na conquista de recursos para que obras como  essa possam sair do papel. Enquanto gestor, fico satisfeito em poder continuar realizando ações que beneficiem  toda uma comunidade. Esse é o nosso trabalho.”

Preocupado com os possíveis transtornos que as obras podem trazer, o prefeito destacou, entretanto, os benefícios que elas vão ocasionar. “Peço um pouco de paciência aos que residem na comunidade, pois haverá aqueles transtornos normais de qualquer obra, mas isso é apenas temporário, contudo o benefício que nós estamos trazendo será duradouro”, finalizou o gestor.

Fotos Erivaldo Carvalho | DI.PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário