segunda-feira, 21 de julho de 2014

Limoeirense participa de Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu



Entre os dias 19 e 20 de Julho no município de Teresópolis, no Rio de Janeiro, estará acontecendo o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, edição 2014. Neste conceituado campeonato, dessa arte marcial milenar, contará com a presença da Seleção Limoeirense.

Graças ao apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Limoeiro como um dos patrocinadores, os atletas Ayrton da Silva, Ywdson Cavalcante e o campeão mundial Flávio Ogro estarão participando. A torcida fica por conta do faixa preta Flávio Ogro que lutará para conseguir o seu bicampeonato. Ogro é proprietário de uma academia de Jiu-Jitsu na cidade e vem de forma exitosa realizando um trabalho diferenciado no garimpo de novos talentos na área esportiva do Jiu-Jitsu.



Segundo o Diretor de Esportes, Robertinho Galvão, incentivar a prática esportiva em todas as modalidades é uma das ações da diretoria. “Temos incentivado diversas praticas esportivas e não poderíamos esquecer de contribuir com a vitória deste guerreiro Limoeirense que é Flávio Ogro. Ele representa muito bem a garra do nosso povo, iremos ficar na torcida”, disse Galvão.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário