quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prestação de contas do Juá Sport Club

A Diretoria do Juá Sport Clube que tem como sua presidente Maria da Conceição e o diretor de futebol o senhor Flávio Hermínio vem por meio desse blog tão conceituado prestar contas do campeonato Pernambucano de 2017.

Despesas de arbitragem da FPF 3 jogos em Limoeiro foi pago 2.100 dois mil e cem reais das arbitragem, marcação de campo 300 reais dos 3 jogos, lavagem de material esportivo a Lavadeira 6 jogos ida e volta 360,00 reais, inscrição dos atletas foram pagos em boletos na caixa econômica federal 1.000 reais a Federação Pernambucana de Futebol, foram pagos ao técnico em informática para fazer a inscrição via Online a Federação Pernambucana de Futebol 800,00 oitocentos reais pelo trabalho do técnico em informatica, gandulas , para os 3 jogos foi pago 300,00 reais. 4 viagem Olinda, Igarassu, Glória de Goitá, e Brejo da Madre de Deus 400,00 reais ao os motoristas da Prefeitura de Limoeiro PE. 2.000 mil reais de almoço dos atletas quando jogamos fora da cidade.

E queremos agradecer pelos transportes que deslocaram a nossa equipe para os jogos fora de Limoeiro PE. doado pela Prefeitura de Limoeiro. Agradecemos ao vice prefeito Marcelo Motta, ao secretário Paulo Siqueira, ao empresário Laércio da KDK e ao Prefeito Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário