sábado, 21 de outubro de 2017

Caminhada da acessibilidade foi realizada em Limoeiro

Foto Ivânia Bezerra / Diretora de Capital Humano Integrum Consultoria
Na tarde da quinta-feira (19), foi realizada a Primeira Caminhada da Acessibilidade em Limoeiro, realizada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro. A iniciativa visava identificar os locais de maiores movimentos para que se possa fazer modificações necessárias para a inclusão de pessoas com deficiências que atualmente sofrem com algumas  dificuldades para se locomoverem nas ruas da cidade. 

Além de deficientes físicos que participaram da ação, três voluntários também receberam uma cadeira de rodas, venda nos olhos e ouvidos tampados para que eles pudessem sentir a dificuldade de acessos nas ruas. Participaram os cadeirantes Severino João da Silva e Eziete dos Santos Silva, além dos voluntários Maciel França (que ficou com uma cadeira de rodas), Júnior Coutinho (que ficou com venda nos olhos) e Úrsula Nunes (que ficou de ouvidos tampados). O evento começou no Ponto Certo e se encerrou na Praça Comendador Pestana (Praça da Prefeitura).

A ação foi feita em parceria com a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Projeto iMOB, com a participação de vereadores, guarda municipal, juventude e toda a população. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário